Fuck You! ²

Posted on 01:03 by ' $нιяσ ! | 5 comentários

Que se foda você e sua dor
Que se foda você e sua alegria
The people is a big shit --'
The people is a big damn --'
As pessoas me cansam
como podem ser
tão ridiculas
tão estúpidas
Estou cansada dos seus sentimentos
Estou cansada de sentimentos
É culpa sua
e não minha
então por que estou sofrendo ?
Não me importo mais...
Pense o que quiser
Fale o que quiser
Faça o que quiser
I don't care
Me chame do que quiser
Me odeie ou me ame
como quiser
Não vou viver assim
Vou viver a mim
Não sou egoísta
Sou Altruísta
então que se foda
viva como quiser
mas não reclame de como viva...

>_____<'''

//hell =X

5 comentários:

' $нιяσ ! disse...

AAH- >__<'''

AAAAAAAAAAAAAAAAAA (:S)

Anônimo disse...

I don't care
Me chame do que quiser
Me odeie ou me ame
como quiser
Não vou viver assim
Vou viver a mim
Não sou egoísta
Sou Altruísta
então que se foda
viva como quiser
mas não reclame de como viva...

Postar um comentário