My solitude

Posted on 18:11 by £etícia | 0 comentários


De fora estive por muito tempo observando o quanto seu fingir me atrai ..
As vezes é agradável pensar que se importa..
..assim lembro-me de que existo e de alguma forma.. a escuridão, as sombras são amenizadas..
E por um pequeno instante..consigo sorrir mesmo sabendo que é passageiro.. isso torna o fardo mais doce..
É como uma frecha de luz tentando entrar na imensidão fria de seu túmulo..
Sabe o que eu vejo em você?
alguém que foge de tudo o que sente .. te vejo de longe, um caminho vago e frígido
Toda a minha vida me protegi desse pedaço de carne, não sei porque as vezes ainda possuo dúvidas..
Ao estar do seu lado, algo incinera..
Me diga, qual prazer sente ao me ver submissa aos seus Laços falsos?
Esse coração ja foi enterrado..
Fico em meu mundo sombrio vendo você vagando em volto as minhas sombras e não entendo..
O que fazes aqui?..
Não se salva algo morto querido..
Então esqueça que por um breve instante eu existi..
Retome sua rotina ..
Ela o está esperando..volte .. eu não sou vivo
Tocar voçê sempre será um assombro para nós.. Por favor acabe com isto..
Eu não existo..

0 comentários:

Postar um comentário