Fuck!

Posted on 16:41 by Yami | 1 comentários

Yami aqui novamente, finalmente e não, eu não morri, infelizmente.

Eu só quero saber quanto tempo eu vou aguentar viver rodiada por idiotas, é isso mesmo.
Não que em geral seja assim, mas o ser humano tem uma incrivel capacidade de ser fútil e ser um completo bosta, estou cansado de julgamentos e de pessoas se achando as superiores, estou cansado de preconceito, racismo e todas essas porras.

Simplesmente cansei de confiar e ser esmagado e de mesmo que sem querer esmagar também.
Cheguei num ponto que não ligo mais, pode parecer mentira, pode parecer que é um momento em que estou revoltado, mas eu não ligo mais mesmo, cansei de sofrer, de ligar, de me importar com coisas e pessoas que simplesmente não estão nem ai, que pisam em cima sem se importar com merda nenhuma, cansei dessas pessoas que se julgam felizes e com a vida perfeitinha vir querer me dar uma merda de um conselho fudido como se eu amasse me sentir um lixo, enfia ele no cu essas meia duzias de conselhos manjados ok?

A sua vida pode ser otima, seus pais podem ser maravilhosos, você pode ser lindo(a) com a sua vida perfeita e sem erros, mas me desculpe a minha está longe de ser assim.
Cansei também desses mesmos filhos de uma puta virem me falar com a cara de quem sabe tudo que estou assim porque eu quero, parabéns para vocês, eu estou me torturando desse jeito, porque sou um merda de um sadomasoquista mesmo, adoro sofrer, adoro sentir o sangue escorrer e sentir como se a minha alma estivesse saindo pela boca (y)

O pior de tudo é que não quero desistir desse lixo que se tornou a minha preciosa vida, não quero ter que me conformar com essa droga que eu vivo e não me importa quantas vezes for preciso eu vou levantar, mesmo se for para cair de novo, não vou admitir que vai ser assim para sempre, não pode ser, não sou uma pessoa perfeita que mereça tanta felicidade, mas acredito que não fiz nada de tão ruim para merecer esse pequeno inferninho que é a minha dignissima vida.

Eu quero matar esse vazio, afogar, queimar, mutilar, arrancá-lo e jogá-lo para longe de mim. Essa vontade de não acordar nunca mais, de sumir, quero fazer com que tudo isso desapareça, não aguento mais ter que fingir um belo de um sorriso, quando na verdade estou me rasgando por dentro, sangrando, me desmanchando.

Estou lutando contra mim mesmo, contra meus medos, meus fantasmas, minhas paranoias, só quero saber se um dia essa luta vai ter fim e saber se o que estou escrevendo faz algum sentido, ou se estou apenas enlouquecendo.




O que eu estou tentando dizer com isso tudo é que eu queria ser normal, isso, eu daria tudo para ser normal.

1 comentários:

' $нιяσ ! disse...

x_____X'''

Oqê faço ? >__<'''

nau sei se eu posso ajudar
ou se irei apenas piorar a situação
enfim,
conta sempre comigo
pra qualquer coisa!

<3

Postar um comentário