Posted on 14:27 by £etícia | 4 comentários





...Vagando...
Perdida...
Fugindo de um mundo falso...
O meu Deus pode me ouvir...
o Seu Deus me levará ao inferno...
Julgada por ter matado tudo
simplesmente por abandonar a sua paixão
e viver minhas sombras
o meu paraíso não passa de uma ilusória vida...
mas nunca levada aos seus mais profundos desejos..
livre para andar ..
sem desejar algo que venha obter vida ..
ou levar-me até um mundo jaz esqueçido..
não tentes mais alcançar-me
sei que observastes este anjo morto
ele andava ao destino eterno
vagando para sempre estará ..
não queiras obter a calma
pureza e suavidade de algo sombrio..
viva e lembre-se de tudo em vida..
algo que um dia obteve coração..
sei que tens tentado trazer-me
em silêncio pudi ouvir sentir..
mas não o suficiente para ressucitar algo morto..
todas as memórias ..
elas estão confinadas em um esquife ..
abandonada em um lado frio
de algum modo sobrevivendo sem coração
levada aos mais belos e frios lugares..
comtemplando o inexistente
o viver do lado morto
o morto lado de se viver..
como uma alma sem céu nem inferno..
sonambulândo docemente o Nada..

†Leticia

4 comentários:

' $нιяσ ! disse...

Me sinto....

como uma alma sem céu nem inferno...
sonambulândo docemente o Nada...

£etícia disse...

eu preciso conheçer essa menina hausausha*-*

vejo q gostou shiro bigadão!
obrigada principalmente por se identificar...

bye

' $нιяσ ! disse...

^-^

qualquer dia a gente se esbarra XDDD

Seus textos sempre são muito bons ^_^

£etícia disse...

obrigada mesmooo mais uma vez!!!

espero sim esbarrar alguém legaus cmo vc hhehe

XD

Postar um comentário