MICHI KAZE [CAMINHO DO VENTO]

Posted on 00:00 by ' $нιяσ ! | 2 comentários

A gente têm de mudar...Eu quero esquecer você...
Na verdade, não é esquecer de deixar de amar,
É mais como parar de pensar, imaginar, querer (...) você
O tempo todo... Well,
Às vezes também tenho vontade de deixar de te amar
Mas nem sempre querer é poder, e você foi algo bom pra mim
Não aguento mais essa vidinha virtual,
Eu quero algo real, que eu possa tocar e ver,
E não que eu fique olhando para a tela e imaginando
Com que roupa estás, se você sorri ou chora...
Acho que agora as coisas estão voltando a ser como sempre foram,
Não totalmente, mas estou voltando...
A Internet é algo que interliga várias coisas e pessoas...
Mas eu já não quero fazer parte dela,
Eu quero fazer parte de mim e nada mais...
Não vou ir mais atrás de ninguém,
Não irei me prender e não prenderei ninguém.

Quando eu for embora, você verá apenas as folhas secas levadas pelo vento...

2 comentários:

Anônimo disse...

o desejo faz com que nós cometemos erros, mas o desejo deve existir pois sem ele não vivemos, mas é a mudança que torna tudo melhor...

Vinicius Ferrari disse...

Tenho uma amiga que esta na mesma sitação;

Amar a distancia.

Te pergunto: Será que você gosta tão pouco desta pessoa a ponto de largar tudo ?

Pense nisso. Adorei o post...

Postar um comentário