Boneca~

Posted on 10:00 by Yami | 0 comentários

A corda não vai se arrebentar sozinha e nem esse sorriso de plástico vai sair da sua cara.
Sinceramente eu ainda acho que algumas pessoas me confundem com uma boneca, aquelas de pano, sabe? Bem maleáveis e que da para jogar de um lado para o outro, porque, afinal, uma boneca não sente nada, fisicamente ou psicologicamente, não é mesmo?

Ela está sempre lá parada, com aquele sorriso bobo no rosto, esperando pela próxima vez em que será usada como quiserem e depois ser jogada de canto.... Esperando somente o momento em que cansam e a descartam de vez...

Mas por ser uma boneca, seu sorriso bobo continuará o mesmo... Até a próxima vez, porque sim, terá uma próxima vez... Eternamente...

E por mais que seu “corpo” sofra com rasgos, sujeiras e arranhões, com apenas uma linha e uma agulha, tudo voltará ao normal, remendando lentamente cada fissura, deixando somente a marca do que aconteceu em um passado não muito longe... Mas como disse, passado... Não importa, porque já passou...

E pronto, ela está pronta para mais uma aventura... Sorrindo “idiotamente”

Mas há... Como esse sorriso bobo me irrita, algum dia... Algum dia e eu espero que não demore! Pegarei a mesma agulha e a mesma linha que usaram para remendar seus rasgos e costurarei de ponta a ponta esse sorriso idiota... Finalmente...

0 comentários:

Postar um comentário