Isso não é o pior...

Posted on 22:22 by ' $нιяσ ! | 6 comentários




O que eu faço meu Deus? O que eu faço ? Eu não posso viver assim, eu já não vivo mais. Até quando? Essa dor que me consome, o sorriso mais forçado, que me mata por dentro. Correndo, dando voltas e mais voltas, o que eu estou fazendo, me diga por favor? Lendo as linhas calmamente. Enquanto elas gritam dentro de mim, ecoando sem fim. Alguém vai me entender? Alguém vai me ajudar? Querendo proteger você... Tornei-me a inimiga. Minha vida eu troco pela sua dor. Por favor, não deixa esse sangue em minhas mãos. Me deixe existir, mesmo que seja apenas um pouco, para eu não me apagar. Ahh meu Deus... por quê? Eu não gosto disso...

6 comentários:

Dafne disse...

Linda a tradução, né?*-*
Quero o baterista pra mim...:9

eduo disse...

to te seguindo :D

luciana disse...

curti o rockzinho frances...ó lingua bonita. a letra é otima tbm. otima dica

' $нιяσ ! disse...

Pessoal, só pra ficarem sabendo..
O que eu escrevi, não é a tradução da música ;]

Enquanto ouvia a música, fui escrevendo...

' $нιяσ ! disse...

Ahhh, Obrigada Pelos comentários ^-^

Dafne disse...

Eu sei q essa não é a tradução, mas a tradução é mt boa, não é?8DD -QQ

Postar um comentário