-n

Posted on 08:17 by Yami | 0 comentários

Eu acho que esse é o meu problema, por mais que eu goste, por mais que me importe, não consigo, simplesmente não consigo correr atrás... Deixo morrer...

É como me disseram, sou mesmo fdp e não falo isso para criar caso ou fazer drama, apenas afirmo a verdade...

Orgulho que não me deixa fazer algo para reverter situações... Esse é meu grande defeito...

Um passado desastroso também ajuda, mas o orgulho é o personagem principal.

Então eu vou continuar agindo como se nada tivesse acontecido, com a cabeça erguida, guardando tudo dentro de mim, como sempre fiz e sempre farei...

Por mais que isso me machuque ou doa, vou sorrir feito uma bonequinha, artificialmente... Só não sei até quando...







Na minha cabeça e dentro de mim, tudo está em pedaços...

0 comentários:

Postar um comentário