. . .

Posted on 13:21 by The Soul | 1 comentários



O que as pessoas geralmente pensam sobre você?
O que pensam sobre mim?
O que pensam sobre a gente?

Essas questões são interessantes, essas questões levantam outras questões... Essas questões podem tirar o sono... Ou não...

Neste exato o momento sei o que pensam de mim, sou aquele que é chato, mal humorado e que reclama por qualquer bobeira... Sou o odiado

Sim, odiado.... De ódio, eu recebi um eu te odeio.... O impacto dessas palavras foram bem mais fortes agora, eu tenho sempre tentado ser sincero, atencioso, carinhoso e tenho tbm tentado fazer de tudo pra que fique tudo bem, eu tenho feito um monte de coisas com essa justificativa... Vai ficar tudo bem, tenho aceitado um monte de coisas, enfim, nessa guerra de impor vontades eu praticamente aceitei tudo que foi imposto e a qualquer reação da minha parte por desaprovar algo que eu não acho certo eu sou odiado....
Passei o dia inteiro trabalhando muito chateado com o breve papo que tive e essa chateação só aumentou a noite, não sei porque mas eu gostaria muito de dormir e não acordar mais... Só isso... Dormir e ser abraçado pela morte, esse seria o sono mais gostoso de todos, não acordar mais e não lembrar desse: "Eu te odeio". Qualquer pessoa no mundo poderia ter me dito isso, menos uma... E foi justamente essa pessoa que disse... Sei que não sou o cara mais legal e também sei que nunca serei o mais legal, futilidade muitas vezes não é minha área...
O mais interessante é que tudo começou porque eu tentei avisar sobre um evento que estava acontecendo no centro...
Finalizando, acho que nasci pra ser só, não sei fazer ninguém feliz, não sei cuidar de ninguém, não sou legal, sou sempre mal humorado, não sou um bacana que vive nos shoppings e acho muito mais legal falar sobre tecnologias do que bbb ou novelas, não tenho disponibilidades para sair aos fins de semana e não sou bonito...

Sobre o pensamento alheio, não me incomodo... Nenhum pouco...
Mas esse "Eu te odeio" realmente me arruinou...
E isto é um fato



Essa madrugada tentarei algo novo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Antes de ontem fiquei pensando muito sobre isso. "O que acham de mim?" Fiquei mal, perdi o sono e cheguei a conclusão de que não importa o que os outros pensam. Importa como você se enxerga no mundo. Parece algo do tipo 'auto-ajuda', mas é a verdade.

Postar um comentário