...

Posted on 10:55 by Yami | 3 comentários

E só foi eu ficar sozinho por um momento que veio aquela avalanche de sentimentos confusos que me atormentam a muito tempo... Paz... Quando?

Desistir... Isso parece ser tão facil, mas não é... Desistir agora seria assinar a sentença da minha ruina e do fundo do fundo do fundo do poço, engraçado, as vezes acho que já cheguei lá faz tempo... Tão gelado.

Fingir é uma coisa natural já, só que hoje é um daqueles dias de limite, talvez, até eu ir dormir eu não vou conseguir demonstrar que estou 100% bem, o que acho que realmente vai ser uma tarefa dificil, já que meus olhos estão ardendo e o nó na garganta está se formando...

Até quando eu vou conseguir ficar assim, desse jeito, fingindo sempre e estourando em dias aleatorios quando a carga está mais do que sobrecarregada?

Quando vocês veem o meu sorriso, na verdade vocês não veem o meu sorriso... Hoje em dia as vezes é dificil até para mim saber qual foi verdadeiro

Em dias como esse por exemplo...


AH quer saber? Esquece... Vou ser forte, eu vou aguentar, eu vou... Eu nem sei o que é isso que está me destruindo, mas eu vou ser forte, mesmo que não consiga vencer... Vou ser forte...Eu vou... Vou... Vou...

3 comentários:

Anônimo disse...

...

£etícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
£etícia disse...

gostei da reflexão... seja lah oq for Vc Consegue..

os sentimentos passam oq fica eh oq aprendemos...

=*

Postar um comentário