Posted on 13:22 by £etícia | 2 comentários

.....Caindo dentro de um abismo me encontrei sem soluções..
dentro de seu amargo coração plantei minha cura...
haviam salvações dentro de nossas vidas ...
caminhando estavávamos.. jardins belos e puros...
Mas seus medos manifestaram-se amaldiçoando nossa mente...
tudo que um dia pode ser desejado morreu...
Havia um lar para voçê meu bem... mais não pôde permaneçer..
eu o mataria... sem ar...o sufocaria..não há mais vida ..
dentro daquele mais doçe abraço estava a morte e meu amor eu velarei pelo nosso fim..
irei enterrar tudo que um dia desejastes
Para que na eternidade esqueças de minha existência...
algo me fez acreditar um dia que poderia ser vivo ...
mas nascêra um pobre coração sem vida..
vivendo tempo suficiente para não encontrar sentido em obter um coração..
congelados estão meus sentidos...
esta alma implora por um pouco de ar
mas há tempos foi incinerada como as rosas negras que segurava no momento de lamentação...
algo em suas lagrimas vêm até mim..
seu Amor não consegue descansar..mas guiado será para a eternidade
Aqui não há mais lugar..
seus medos vêm até mim como uma maldição..
meu amor..... nada podemos fazer estou congelada há séculos
Não nasci para exprimir um sentimento ..
não estarei aqui quando precisares de um cálido vento em seu rosto..
...consolado pela fria escuridão de não poder reverter nosso destino...
agora sinta ...um dia tudo se consumará.. nada vai restar
novamente velando sobre nosso túmulo...
deitei-me e senti o frio de nosso esquife consumado na dor da juventude envenenada...
aquelas palavras elas se vão saem de meus pensamentos levam-se com os ventos... e somem...
um dia me senti salva.. voçê tocou meu rosto pegou em minhas mãos guiou nos até nosso âmago lamento..
Juntos desejávamos morrer.. não separados.. mas caminhando encontrei a escuridão e meu amor....
.....restou-me aqui enterrar todas nossas promessas
o tempo levou o desejo mais puro ...
o verdadeiro e único sentido para viver...
Durante muito tempo tentei encontrar o sentido de obter um coração.. E a escuridão dava-me um lar... via dentro de mim toda a enganação ... Respostas vindas de sua Alma matando- me por dentro O seu cálice amargo envenenou meu sangue... Suas palavras eram facilmente absorvidas como um uma lacuna ...deixou-me cair nas trevas.... onde encontro minha única paz e vida.. Um dia Voçê pegou em minhas mãos e eu achei que estaria salva... Mas ajudou-me a caminhar mais profundo a um abismo....para sempre anjo caído.....

£etícia

2 comentários:

' $нιяσ ! disse...

Juntos desejávamos morrer...
não separados...
mas caminhando encontrei a escuridão e meu amor...
...restou-me aqui enterrar todas nossas promessas
o tempo levou o desejo mais puro ...
o verdadeiro e único sentido para viver...
Durante muito tempo tentei encontrar o sentido de obter um coração..
E a escuridão dava-me um lar...
Um dia você pegou em minhas mãos
e eu achei que estaria salva...
Mas ajudou-me a caminhar mais profundo a um abismo...
Para sempre anjo caído...

~~~~~/Sim encontrei-me por entre as linhas... e como tudo qe sou, como tudo qe fui... e nada serei... Eu te amo ESCURIDÃO~*

£etícia disse...

shausuahs ela inspirou-se em meu poema XD!

Postar um comentário