Eu poderia dizer qualquer coisa

Posted on 18:58 by ' $нιяσ ! | 4 comentários



Eu poderia dizer que
Eu era feliz antes de te conhecer
Ou que era deprimido por não saber
Já quis jogar tudo fora
Pois recomeçar virou rotina
Mas eu não lembro de nada,
Nada de antes de te conhecer
Não sei se era alegre ou melancólico
Por que o que me vem a mente
São apenas os dias que passei com você
E somente esses dias eu vivi
Tempos difíceis - sem você
Superar isso - com você
Eu posso - por você
O que há aqui dentro já não bate
Não sente, se cala, se prende,
Razão x Emoção
Lágrimas que não deixei cair frente a ti
Agora me desmoronam, jorram...

Me deixe te alcançar
Só posso ser eu mesmo
Por você - meine Herz, meine Kern

Meu coração bate por você...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenso isso tudo x_x

Anônimo disse...

meine Herz, meine Kern o q significa?
Deprimente isso tudo =/

Anônimo disse...

meine Herz? meu coração

Anônimo disse...

meine Herz >> meu coração
meine Kern >> minha essência

Postar um comentário