Inspirado em AN DEINER SEITE - TOKIO HOTEL

Posted on 23:19 by ' $нιяσ ! | 2 comentários

'

Você me disse "sempre"
Sabes o quão importante é esta palavra?!
Não diga o que não sabe,
O que não sente,
O que não tem certeza
Não diga nada, se não for real,
Mas eu digo com certeza..
Estarei sempre ao seu lado {redor}
Não quero interferir
Eu nem quero ficar aqui assim
Por muito tempo
Eu pensei que
Estarias comigo o tanto que
Eu estou com você
Tudo é tão fardo que
Até minha sombra pesa
Mas tiro forças do teu olhar
Então olhe para mim
Estou aqui
Morrendo e vivendo por ti
E não importa que
Você não pense,
Nem lembre-se de mim
Estou disposta a acordar
Todas as manhã para lembrar-te
Que existo, somente por ti
~
Estarei lá,
Estarei lá, Estarei aí
Estarei onde quer que você esteja
Estarei lá, ao seu lado
Estarei lá, quantas vezes precisar
Eu estarei ao seu lado
Estarei sempre ao seu lado {redor}

Tokio Hotel Live DVD Zimmer 483 - An deiner Seite (Ich bin da)

2 comentários:

Anônimo disse...

hmmm, gostei do video <3
Sempre e Nunca, são palavras altamente perigosas.

Postar um comentário