99

Posted on 12:01 by The Soul | 1 comentários

Olá

Estou postando aqui novamente XD
Non pensava em fazer isso tão cedo....


Achei os posts anteriores tão interessantesss *___*
Me perdoem a falta de tempo para comentar....

ps: é interessante non terminar de ler XD



Well, hoje acho que vou falar sobre o level 99
Em grande parte dos jogos o level 99 é o ultimo estágio que o seu personagem pode alcançar... No level 99 ele ja tem todos os poderes, todos os itens e por ai vai... Na vida o level 99 é um estado de espirito.... Acho que depois do level 99 tem mais coisas, mas não terminei minha leitura atual [sim, magia do caos], quando terminar de ler acho que terei uma definição melhor... Espero ler bem mais, troquei de celular, a grande ironia é que o novo não faz nem recebe ligações... MAAAS é um pc completo!

Ter um pc de bolso vai ajudar (e muito) ja que terei que mudar algumas coisas, principalmente no serviço... Um amigo (ta, o unico amigo que eu tinha lá) foi mandando embora X_X eeee um pocket pc vai me ajudar a passar o tempo, estou passando grande parte dos meus livros e jogos para ele...
O_O non sei pq to postando isso aqui.... mas tudo bem =) Non sei mais fazer poesias, tenho algumas de um tempo em que eu escrevia uma coisa ou outra mas não gosto de mexer onde essas coisas estão guardadas....
Voltando ao foco do assunto
Level 99? Maybe so
J'ai vu tant de choses et n'a jamais eu une explication ...
Je sais seulement que je m'attriste ...

Realmente não sei definir o level 99... Só sei que é alto o suficiente para dar forças para fazer um monte de coisas, entre elas coisas que só você faria em nome de uma felicidade maior....
Eu sempre faço de tudo para tudo ficar bem... Extremamente transparente....
Não é hora nem blog para falar sobre isso =D
Por hora é só...

1 comentários:

Unknown disse...

ah que pena eu queria ver tuas poesias sabia? ._. /curiosa mor
e eu briso nos teus pensamentos mew @_@
eu nunca tinha parado pra pensar sobre o level99 e agora estou pensando ._. se eu chegar a uma conclusao /tenho apenas pedaços aleatorios jogados no pensamento
eu discuto isso com vc xD
e btw... faz um tempo que a gente não conversa heim? ._.

e coomfas o cel num fazer chamadas? D:
tem que fazer ._.
e pq seu amigo foi mandando embora?
mew a gente tem que colocar a conversa em dia -_-

Postar um comentário