~Light in the Dark~

Posted on 11:40 by ' $нιяσ ! | 2 comentários

Eu gosto do modo como as folhas caem no outono

Tão mágico quanto as chuvas de verão

É tão doce e sutil a forma como a brisa transpassa sua pele

Ou quanto a neve da próxima estação

E no final de tudo percebo que apenas

Estou descrevendo meu dia

Eu vejo tudo com outros olhos agora

Eu vejo tudo de um modo profundo e puro

Quiçá por que eu te conheci

Daí eu vejo tudo assim

Tão diferente.. Tão lindo..

Assim como você

Eu pensei viver em vão

Mas na realidade ainda

Não tinha descoberto

Minha razão de existir

E enquanto a chuva cai lá fora

Eu ainda posso ouvir

Os pássaros a cantar

O céu azul, e o sol mais radiante do que nunca

Eu julgaria tudo isso ridículo

Ao extremo há alguns dias atrás

Mas depois de certo tempo

Aprende-se muitas coisas sem querer

Hoje é apenas um dia comum

Para muitos seres

Mas eu estou aprendendo que

Cada dia é mais que único

Não posso mais desperdiçar

Seu tempo, meu tempo..

Esse tempo.. Nosso tempo..

Pois o sempre não existe.. Ainda.


By: Shiro

2 comentários:

Unknown disse...

eu derreto com tudo o que vc escreve sabia koi?
como pode ser tao perfeita? *--*
ain eu sinto que ainda explodo de tanta felicidade
Aishiteru Itsumademo

My Light

' $нιяσ ! disse...

'Você é minha razão de existir
Você é toda minha isnpiração
Você é perfeita.. e eu não :}
Você é meu ~Baldin di Felicidades~

Ich Liebe Dich Für Immer... s2~


My Darkness

Postar um comentário