Posted on 11:25 by £etícia | 3 comentários

Eu perdi a Chance de matar a sua alma....
E também tive a honra de perder o seu Amor....
Eu Sou o lado obscuro do seu corpo
e a maldição de suas memórias...
nunca deveria ter existido...
não mais para causar alguma culpa e sim pra deixar uma marca em seu túmulo
O túmulo que Foi criado por si mesmo através de todo seu falso dizer..
Meu nome em Algum lugar seco sem vida...
Sempre perdido entre um infinito céu morto e frio
Na verdade muitas vezes sem entender enterrei-me
Mas agora posso ver ...
Nada pode ser diferente
.... há um anjo destinado às sombras de sua estância sombria..
não podes sair da melancólica existência colocada dentro de sua alma pura
Viva para todo o sempre dentro desse frio inconsolável e demoníaco...
sejas confundido com o caído condenado pelos Céus...
óh Como anseio por um pouco de Luz ao redor dos meus medos...
esse medo que faz regredir ,chorar...
gritar por dentro.............
Em guerra consigo mesmo porém sem armas para combater
Não me atrapalhes...
Deixe-me morrer e deleitar-me ao lado dos restos da minha lamentação
Ao redor posso observar que sutilmente todos vivem e tem um coração a bater...
Que mera Irônia para alguém que vive neste mesmo Mundo...
sendo um Anjo morto...
estão felizes....estão vivendo sua parte construída de uma história não terminada...
há de vir sobre todos a desgraça...
E nada poderão fazer...
Não sabem lidar com
o vazio...
nem com a Destruição...
A sabedoria estará por dentro
Mas não poderá salvá-los....
está se desfazendo... a bondade já fora decomposta
páginas rasgadas incineram-se e não mais voltam....
eternamente maldito Anjo Caido....
oh! Como eu Amo este viver...
Frio sem um amanhã sem Luz sem algum sentido para esta terra...
Mas vivo dentro de si ...
congelando os Anos que se foram e lamentando os que virão
Para sempre morto....

.....

..........
£etícia

3 comentários:

Unknown disse...

vc começou a postar mais aqui *--*
e cara vc que escreve né?
putz se escreve muito bem
/mergulhei no que vc escreveu xD

The Soul disse...

Weee
Continue assim Leticia *___* ta na sua melhor fase (apesar de ainda depre né X_X)
Bjos

buh disse...

heheheh bigada pela admiração meninos!XD

Postar um comentário