Let's go one more time =D

Posted on 13:04 by Yami | 2 comentários

To irritada na verdade sei lá, não era pra eu estar assim, mas eu explodi mesmo e dai? Na verdade não é nem culpa dele, ou talvez tenha um pouco de culpa, afinal um dia e meio tentado me tirar do sério, bem hoje conseguiu.

Agora me fala? O que eu faço heim? Eu sou idiota? Palhaça? Poxa eu já pedi desculpa e nem sei porque pedi, afinal, você que tava fazendo cu doce e no final eu acabei sendo idiota de ficar tentando te dar moral... Ainda por cima quando eu fico mal, chateada e nervosa tem a cara de pau de perguntar "pq ta assim? é por minha causa?" a caralho tomar no cu que saco odeio brigar com você, odeio...

Sabe aquela pessoa que quando vc ta prestes a fazer aquela besteira imensa vai e te ajuda a não fazer? Pois é... é assim mesmo que ele é cmg... Saco... odeio isso.

Agora eu to com uma insonia desgraçada, querendo chorar, porque eu sou uma otaria e tudo isso pq eu vou dormir sem resolver essa merda de discussão... Não to com cabeça pra isso, não agora.

Mew se tava irritado pra que descontar em mim? Caramba eu sou uma otaria, otaria, otaria eu me importo muito com os outros, agora me diz pra que?

"Ergo os olhos para o alto e não enxergo nada além do céu tingido de preto.
Devo estar ficando louca? A escuridão engoliu a lua.
Correndo sem direção, sem ver, sem sentir...
Os problemas ainda parecem me perseguir,
até quando pergunto...
Até quando isso ainda vai persistir?"

2 comentários:

The Soul disse...

Ééééé complicado demais!
Mas eu te disse, non fica assim.... Non vale a pena se estressar por tão pouco...
Vc postou nos dois blogs.... Vai mesmo chover HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Postar um comentário