Hi, rs

Posted on 09:49 by Yami | 2 comentários

Yami por aqui =D primeira vez postando algo desse tipo que escrevi e /hum isso da vergonha D:
Isso foi feito em setembro do ano passado, é faz tempo D:
Não estranhe eu gosto de escrever no masculino
asdaoDASKODASakODASkdsao oi


Eu ainda posso te amar
Mas me diga...
Quanto tempo mais vai durar essa indecisão?

Enquanto o tempo passa e mais uma primavera chega
Me pergunto se seu amor continua sendo meu.
Inconsientemente...

As flores florescem junto com meu amor que estava adormecido no inverno.
E eu quero te ver e te sentir exatamente como naquele dia em que o sol brilhava mais forte.

Nós crescemos e nos modificamos nesse periodo
Mas nosso amor continua nos unindo.

Então segure minha mão e prometa não desistir
Um dia essa distância entre nós ira sumir

O dia em que prometi ser seu e unicamente seu...
Bem essas palavras não foram ditas em uma mentira
Então acredite quando digo que vou esperar...
E que meu coração é só seu, um dia eu vou te provar

Então segure minha mão e prometa não desistir
Um dia essa distancia entre nós ira sumir

Nós crescemos e nos modificamos nesse periodo
Mas nosso amor...Ele mostrou ser mais forte que as mudanças
Então não devemos desistir certo?


sougay, beijos <3

2 comentários:

The Soul disse...

Muito bonito o que vc escreveu!

Yami esta amando XD HUAUHAUHAUHAUHA

Vá com fé e coragem!
<3

' $нιяσ ! disse...

Minha Poetisa Favorita!! *-*

Amei.. Tá Perfeitoo&Lindo
igual qem fez né nau xD


sz'

Postar um comentário