About: The Game

Posted on 23:25 by The Soul | 0 comentários

Oi =)

Vcs ja pararam para pensar sobre o jogo? Sim, o jogo que é citado em várias musicas de várias bandas... Bandas como Lacuna Coil, Nine Inch Nails, Emilie Autumn.... Enfim, this game is so hard to play... And we never win... O_O
Bom, eu estava pensando sobre isso enquanto ouvia algumas musicas e resolvi postar isso... Não gosto muito de pensar por isso peço ajuda XD
Na verdade não é só isso que não consigo entender, mas não vou estender nem fazer dramas, o tempo é curto, logo logo tenho que ir trabalhar, não queria ir hoje, minha supervisora sai de férias e acho que assim complica um pouco... Se conforta, são apenas 20 dias... 20 dias como um teleatendente =P Preciso urgentemente arrumar outro emprego, aquele ja deu tudo o que tinha que dar! O lugar onde estou agora, por exemplo, não é nada legal! Não pela estrutura, pode ser pela localização, talvez, mas principalmente, pelas pessoas... São poucas as pessoas legais para conversar um pouco... No serviço minha companhia é meu celular e meu mp4 X____X' ambos com bateria de vida util limitadissimaaaaa! Acho que vou começar a levar algo para me distrair por lá... Se o peso não me incomodasse eu até levaria mesmo... Alem do peso tem o cuidado extra, eu não poderia correr, não poderia esbarrar minha mochila em qualquer canto... Isso me preocupa tbm... Ah, 6 horas e 20 minutos todos os dias, fora o tempo de ida e volta... O que que tem? Né? Posso aproveitar para estudar um pouco, preciso estudar muitas coisas, quase tudo voltado a informática... Nesses estudos descobri que ainda sei como modificar o sistema de lá para atender alguns dos meus requisitos... Maaas, não vou navegar, durante minhas férias amadureci muito.... Estou me tornando um adulto chato e cansativo ;P Well, preciso correr, por hora é só....

Yami:
1"Fechar tudo e mudar de assunto não adianta, no fim das contas eu sempre sei. Independente de ler o livro e invocar alguns fantasmas. Eu sempre sei"
lcsl04

Leticia:
Non vai postar mesmo? O__O'

0 comentários:

Postar um comentário