Morrendo..

Posted on 14:43 by £etícia | 0 comentários

Nascido dentro de um silencioso castelo. .. sua trevas acentuan-se.....
Trevas...? ohh elas foram criadas para aqueles deleitarem-se dentro da morte...

Algo agradável se resumia cada instânte dentro de um ninguém
Um lugar entre o vazio e o incerto....
Lá estávamos sem vida ...segredos gritando ...
retalhando os restos de um fantasma que vive em sombras...
Está tudo composto através de uma melodia silênciosa e amarga...
nada se pode obter de um céu sem um Deus
Mergulhado em dor, está este anjo ....
que possui suas noites através de um nevoeiro ...
invocando ódio...vivendo suas mentiras...
Alma sangrando...
ela perdeu tudo dentro de suas profundas amarguras...
A algo mais existente..?
O que eu posso seguir ...,se em nada mais consigo crer...
estou decadênte sem um sentido.. sem razão para continuar sobrevivendo dentro dessa maldição
Escrúpulos impostos no meu mundo
sem luz... o andar torna-se um carma em cima de espinhos cheios de veneno...
Assombrado consegui estar... aqui, voçê tentava me renascer
era divino, desejado...
incruel para aqueles que poderiam alcançar...
Como pude cair...acabar neste inferno...
que se tornou minha mente;
desde aquele ultimo beijo...
Tão frio sem emoção ...
planejando um esquife impiedoso e frio para mim desde o inicio...?
Voçê me matava silenciosamente sem nenhum sentimento dentro de si ......
Ah sim irei sangrar...
por algum tempo talvez ... junte-se a mim quando cair em desgraça...
e assim enxergue tudo que se tornou minha vida após o seu julgar...
Provarás meu amor..., deste frio... que para mim é um lar...
Venha .. Junte-se a mim dentro da morte...
Escolha sua Tumba meu Bem..
seu Mundo não existe ele é falso...
Vai me encontrar ...
Vai sentir meu agradável Aroma....
vai querer se deleitar na perfeição ..
mais sua condenação não será a meu lado baby...

então perdidos estamos dentro de nossas mentes e destruição...

Sombras cubran-me
Tornen ele único para q jamais alcançe a minha eterna Paz...

£etícia



0 comentários:

Postar um comentário