Posted on 10:58 by £etícia | 4 comentários

...Há um Lar esperando Por um pouco de Luz...
O Frio silencioso e mortal está presente...
Tudo que desejar ... nunca passará de Ilusão..
Nada existe além do que se pode enxergar...
Um dia entrei em êxtase ...
Algo me fez acreditar num lugar chamado Coração..
Esta era apenas uma maldição sem piedade..
Ingênuo Anjo sempre esteve destinado ao deserto sem calor sombrio...
Confinado sem poder enxergar, sempre esteve morto...
Nós costumávamos nos confortar com o belo céu azul..
e juntos ... queríamos apenas ser eternos...
..Quando a Eternidade se inicia através da morte...
Perdido dentre alguma dimensão, encontra a esperança...
A beleza dentre as trevas tomou-me
Isto me da Vida...
Lutas podem ser invão ..
seguir em frente... sem mais lembrar.. do que talvez.. nunca se vá..
porque guardar este Amor...
voçê pode sentir...
Ainda ouve-me quando choro...
Não....mais...
Chamas infernais inceram-se limpando minha alma sem vida...
nunca, nunca acreditar
estou Apressando -me para que tudo logo se consuma através dos séculos impiedosos ..
Transforma-se num ser divino e maldito
confundido a um demônio sem alma sempre em luto...
perfeito Anjo de melâncolia junte-se a morte
abrançando o doçê medo de sonhar novamente..

£etícia

4 comentários:

The Soul disse...

Olha sóóóóó
Até que enfim postou aqui hein!
Bem vinda *___*
Adorei o post!

Beijos!

Yami disse...

até que enfim postou aqui heim [2]
e devo admitir que amei *--*
cara muito profundo *--* <333

' $нιяσ ! disse...

cara muito profundo *--* [2]

InvejaáH x_________x'

Lindoo~

~/comofas?!~/meensina?!

buh disse...

kkkk eh facil simplesmente seja melancolico e pensativo sobre suas mais profundas tristezas =D

Postar um comentário