Vazio

Posted on 13:29 by Yami | 1 comentários

Yami aqui.

Então eu acho que devo que me desculpar por ser assim, por ser tão confusa ao ponto de estar bem em um segundo e totalmente desequilibrada no outro.
Sinceramente... Vocês acham que eu gostaria de ser assim?

Quantas vezes eu tentei ser normal, só que eu cheguei a uma conclusão, sabe minha família? Sim ela mesma, pode ser até que indiretamente, mas eles têm o completo dom de desequilibrar todo o meu estado emocional.

Tudo pode estar bem, mas basta acontecer uma única coisa aqui dentro, que tudo desmorona. Não me sinto motivada para fazer nada por agora, tenho uma prova dia 9, agora me pergunta se eu estudei alguma coisa? E sinceramente vai ficar assim por algum tempo.

Sim, eu quero passar, to me sentindo muito pressionada com tudo, eu estou com medo, estou insegura, estou completamente apavorada com tudo isso e o pior de tudo é FINGIR SEMPRE QUE EU ESTOU BEM QUANDO EU NÃO ESTOU CARALHO EU TO SURTANDO AQUI!

Eu quero que isso passe, quero me sentir feliz, mas o que eu posso fazer se ta um vazio enorme dentro de mim? Aquela maldita sensação de que eu não to viva! Eu odeio essa sensação, o que eu preciso fazer pra ela passar?

Se eu não tivesse visto o que vi, presenciado o que presenciei, escutado tudo o que escutei; se as pessoas fossem mais amorosas, compreensivas com o estado emocional das outras, se a minha família fosse normal e se ajudassem sempre, eu me pergunto... Seria feliz?

Eu só queria esquecer tudo isso, esquecer... Porque é tão difícil esquecer? Não agüento mais fingir, não quero mais fingir, forçar uma merda de um sorriso quando to me sentindo um lixo.

Aqueles pensamentos nessa hora não param, não que eles tenham parado em algum momento, mas vem com mais força, quero parar com isso, não quero fazer aquilo novamente, mas a ideia não para, aumenta.


E eu tenho a plena certeza de que nasci para viver isolada de tudo.

1 comentários:

The Soul disse...

Então...
É realmente complicado isso tudo mas, como eu disse, vc não pode desanimar e nem se deixar levar por aqueles pensamentos... Tentar ser forte e enfrentar essas coisas de cabeça erguida é fundamental para conseguir ser feliz e superar todas essas coisas...

É muito ruim te ver assim...


Melhoras!
<3

Postar um comentário