All the time

Posted on 01:35 by The Soul | 2 comentários

Hi, what we gonna do?

Oi =)
Eu sou a ironia, bla bla bla bla
Não, não farei isso hoje... Tantas coisas para se preocupar e não vamos remoer chatisses minhas, pelo menos não hoje... Me passaram um site que fala sobre o sentido da vida e talz mas esta em português de Portugal, quando eu achar algo similar com o nosso pt-br eu posto aqui.... Voltando ao foco inicial, não farei isso porque existem coisas mais graves para se preocupar, existem motivos pelos quais devemos pensar e dar atenção... A saúde por exemplo, a saúde de nossos familiares e amigos... Essas coisas merecem uma real atenção..... As outras deixa no espelho, deixa rolar e por ai vai... As vezes a gente evita aquela visita por causa de um trabalho ou outro, uma obrigação ou outra mas não devemos ser sempre assim.... Antigamente eu tinha a mania de fugir das responsabilidades (na verdade ainda tenho essa mania mas não é tão demorada quanto era antes e as responsabilidades atuais são menores [eu acho]) Estou pensando sériamente em fazer algumas visitas durante minhas férias... Quase metade dela ja se passou, não tenho do que reclamar, consegui fazer boa parte do que queria XD
Bem, tudo que posso fazer agora é desejar melhoras e refletir um pouco sobre a vida... Porque as vezes(eu confesso) esqueço de agradecer por ter saúde, esqueço de agradecer por todos a minha volta e esqueço como a vida pode ser complicada quando estamos falando do corpo humano...
Mas não é sempre que esqueço, mesmo quando esqueço, as pequenas coisas me fazem lembrar, sempre que penso em algo que pode ser considerado frescura, eu deixo de lado lembrando de coisas que realmente devem ser levadas a sério....
[alguém arruma isso aqui depois pelo amor de Deus X_X]

Por hora é só

2 comentários:

Astréia disse...

Oieeee

Fico feliz que tenha gostado. O seu é bem legal também,o layout, as postagens...

De fato, temos que dá falar as coisas importantes da vida, como amizades verdadeiras,nossa saúde e bem estar,etc.

Por hora é só²

Abraço!

Astréia disse...

Na verdade o "falar" seria "valor"...rsrsrsrs

Postar um comentário