Oh³

Posted on 15:43 by The Soul | 1 comentários



"Tried to save myself but myself keeps slipping away", Nine Inch Nails - Into de void

É incrivel a minha capacidade de aruinar as coisas.... Estava tudo perfeitamente bem e eu tinha que implicar... É complicado isso, é complicado esse sentimento de culpa... É complicado de verdade...
Eu sei que acabei criando uma imagem de um chato que faz bico por qualquer coisa e implica com qualquer coisa e isso acabou gerando uma série de coisas que nunca vão me ajudar em nada.... "..... ...... ...... ........ ...... ...." uma série de coisas que não sou... eu não sou poxa ._. Eu me esforço pra agradar ao maximo possivel... Dou o meu melhor(sem malicias please) tento realmente ser perfeito... mesmo sabendo claramente que estou longe da perfeição(e nascer denovo não esta nos meus planos) Realmente não sei como mudar isso... Estou ativando meus personas(mesmo sabendo que daqui 29 dias eles estarão mofando novamente) estou fazendo um daqueles mantras pra deixar de ser chato, estou decidico a nunca mais tocar no livro(sim, ele foi destruido eu acho mas sei lá) e estou decidido a ser menos inconveniente... Minha inconveniencia que cria essas situações(e as vezes a falta de aviso tbm) mas novamente aprendi minha lição... Eu não sei o que pensar ou falar sobre, tudo que esta escrito acima me deixa meio sei lá de certa forma... Acredite, muita coisa não está ai(estava mas eu tirei para evitar que a leitura se torne massante - escrevendo para 2 ou 3 pessoas lerem)....
Não vou falar nada sobre os personagens, não pensarei em expressar nada relativo a exibição/visualização/comentários "to nem vendo like".... Enfim, me tornarei mais agradavel, o mais agradavel possivel... Não gosto da sensação de frieza, não gosto de que fiquem na revolta comigo por causa de uma coisa ou outra que afetam indiretamente(eu descobri o pq do bravismo recentemente.... Ah cara) Estava tudo perfeitamente perfeito até virar esse poço de desanimo no qual me encontro.... Foram coisas de segundos... Eu deveria ter feito como das outras vezes... Se eu ficasse quietinho estaria tudo bem agora(de certo modo esta tudo bem, o gelo no msn foi impressão minha ou qualquer coisa do tipo)... Inumeras vezes eu não falei nada, fiquei quieto e correu tudo bem... Eu venho pra minha casa, durmo e esqueço... Pronto, todos felizes.... Fuck! Por que que eu tenho que ser assim? Well, antes de continuar resmungando...

Devo agradecer ao Yami e tbm pedir desculpas por tentar acessar o livro... Mas agora ele esta realmente distante... Tenho cerca de 29 dias de distancia daquilo tudo, mas chegará uma hora que nem precisaremos(ok nunca precisamos dele pra nada, foi algo que apareceu do nada e do nada voltará, não precisamos) dele para entender sobre engenharia social ou magia do caos... Vejo isso na ultima frase do post Relogio, de certo modo nós ja sabemos como o tempo vai continuar correndo e com certeza vamos alcança-lo e obter alguma recompensa...
Sim, digitei muita babozeira mas é mais por conta dos meus erros mesmo, eu sempre penso "Melhor ficar calado e pensarem que é um idiota do que abrir a boca e acabar com todas as duvidas". Tudo que quero é ser uma pessoal melhor... Para minha familia, minha namorada, meus amigos e meus colegas de trabalho.
Ah, eu deveria pegar uma frase e falar sobre ela, mas vou esperar o Yami começar (ja fez isso em um comentário mas não vale)
Em breve meu pensamento capitalista vai encher esse blog de propagandas.... E de góticos e afins....
Finalizando, pretendo fazer cover de uma musica do NIN(só pra deixar nos blogs mesmo) e ja tenho baixista... Agora só falta os programas e tempo XD XD XD


ps: non é essa non XD

Acho que ja estou melhor.... Non é essas coisinhas que vão me deixar desanimado nas férias...
Torçam por mim...
Por hora é só

1 comentários:

Yami disse...

eu não acho que vc deva mudar sinceramente, eu gosto da tua companhia tu me faz rir pra caralho me ajuda muito ta sempre do meu lado, o amigo perfeito que eu não quero nunca perder

e o que eu acho sobre o livro e tudo o mais eu te falei, acho que como o relogio corre e não para a nossa vida tbm não para, ela continua, coisas que nos machucam agora e perfuram de uma forma que parece que a vida vai sair de dentro de nós a qualquer momento será amenizada com o correr do relogio, com o passar do tempo e ficara apenas a lembraça de algo triste que sim machuca, mas não como antes

eu sei que vc tem a capacidade de conviver com isso, de superar isso, que é apenass mais uma prova da vida para te mostrar que vc está vivo eu sei que vc vai tirar isso de letra e eu estou do seu lado enquanto essa ferida estiver recente e vc precisar desabafar e mesmo quando ela já estiver cicatrizando ok?

pode sempre contar cmg ok?

algo do que eu falei fez sentido? ou eu apenas falei coisas sem noção como sempre? õ_o

Postar um comentário