Desabafo =/

Posted on 10:31 by The Soul | 0 comentários


Bom, eu em minha infinita estudipez pisei na bola novamente... Tudo bem que a culpa foi do msn, sei lá o que aconteceu mas, enfim... Acabei postando que queria ser legal, não gosto de ser chato e aparentemente isso foi um motivo de chateação...
Sim, eu não sou inteligente, deveria ter postado sobre ontem ou sobre a festa e quanto eu amei tudo o tempo inteiro, como eu amo ficar ao lado dela e talz mas sei lá... menos de 140 caracteres conseguiram arruinar minha madrugada...
Só por curiosidade, vamos ver o meu lado por um segundo... Eu sei o que causa tudo isso mas mesmo assim, por que eu sou inseguro? Por que certas coisas nos chateam tão facilmente? Por que não recebo a segurança? O que eu sei que deixa tudo assim? Nunca vou responder nenhuma dessas perguntas, mas de certo modo eu tenho a resposta... Eu sou estranho O_O' me foi pedido para esquecer, eu prometi não ligar, mas de repente, 5 minutos e pronto... Estamos conversando sobre isso novamente e eu sou o errado... Sempre O_O'
Chega disso... Algo me diz que amanhã será corrido, odeio ser comentado em meio a sarcasmos e etc mas dane-se... Ainda tenho algumas coisa pra fazer..






















[não estranhe ler uma coisa as 10:00 e outra as 11:00 no mesmo post... Aqui, nada é fixo até o ponto em que decidimos]

0 comentários:

Postar um comentário