Relogio

Posted on 09:42 by Yami | 2 comentários

Como o tempo passa não é mesmo?
Já tenho 19 anos, final do ano estou com 20 e não fiz nada do que queria na minha vida
e como eu tenho certeza que não viverei muito aos 20 já estarei na metade da minha vida.
Então eu preciso correr para fazer tudo o que sinto vontade ou eu estou apenas viajando em pensamentos.

Meu estomago ta estranho, quero ir pra virada cultural, mas acho que vou ficar em casa vomitando a noite inteira. Não deu nada na endoscopia que eu fiz e o medico não me pediu outros exames =D corno fdp

Então meu pai me levou na medica dele [/ ela é cardiologista, mas ela sempre pede todo tipo de exames pro meu pai se o medico dele não pede]

ela então achou estranho meus sintomas e a endoscopia estar normal
e me passou uma serie de exames para fazer, bom ainda tenho que marcá-los, mas já me sinto um pouco aliviado com isso. '-'

Não queria que o relogio corresse tão depressa, quero fazer muitas coisas ainda, mas ele não para de correr, estou ficando atrasado. Preciso correr, correr contra ele. E se eu tiver sorte, deixá-lo ao meu favor.





"Fecha tudo que ele ta chegando, muda de assunto..."

2 comentários:

The Soul disse...

Realmente... o tempo passa tão rapido... quando a gente vê ja passaram se vários anos e o que fizemos? O que mudou? O que ganhamos ou o que perdemos e onde evoluimos? Do que lembraremos? Ficam várias perguntas que podemos responder ou não... Caraca, que tenso dor de estomago T_T melhoras!!! Algo me diz que essa virada cultural promete....
Acredite, várias pessoas tentam correr contra o tempo, recuperar o tempo perdido e quem sabe se adiantar um pouco... Mas tudo isso é muito dificil, talvez até impossivel... Quando a gente se da conta, ja passou... ja passou e nunca mais vai voltar... Por isso devemos viver o hoje sempre, devemos pensar (mas não muito) e fazer de tudo para nos sentirmos o melhor possivel... O tempo não para, conheço magos que passaram a vida inteira procurando um jeito de controlar o tempo e acabaram simplesmente perdendo o tempo.... Perdendo o tempo, que é uma das coisas mais preciosas que precisamos saber administrar... Nosso tempo...
Yami, seja otimista! Vc vai ficar bem! Tudo vai ficar bem!

...o livro foi queimado... ou não ._.

' $нιяσ ! disse...

*-*

/nada pára.. o tempo


Yami õ/

Postar um comentário