Simples

Posted on 13:30 by The Soul | 0 comentários

"Nada é verdadeiro, tudo é permitido" - Magia do Caos
"Tudo é possível quando sua mente esta aberta a novas possibilidades" -(uma das inúmeras frases da) Lei da atração
"Todas as possibilidades e permissões tem seu preço, tenha certeza que esta disposto a pagar antes de se atirar em um mar de inúmeras possibilidades" - Autor desconhecido (salve http://www.google.com.br/)

Bom, de todas as coisas que eu já vi e já contestei e já provei o contrario.... Uma realmente foi posta a prova e sinceramente acho que pela primeira vez pensei "isso faz sentido"
Sorte de hoje: A felicidade nada mais é do que boa saúde e memória fraca
Eu gostaria realmente de ter memória fraca... É sério, sinceramente e verdadeiramente falando...
Finalizando sobre a frase da "sorte de hoje" provavelmente eles consultam várias pessoas pra chegar a uma conclusão... E isso se reflete nessas sortes que são na verdade frases para melhorar (ou piorar) seu dia
Bom, confesso que vou mudar, prometi ser otimista, prometi não faltar mais, cumpro minhas promessas... Isso é algo que gosto de saber, costumo cumprir minhas promessas...
Apesar de tudo, acho que tenho algumas qualidades... Qualidades que compensam minha aparência =P Talvez eu tenha mesmo um qualidade ou outra que não me deixa guardar essas coisas pra mim e no fim das contas eu acabo contando... Gostaria que fosse assim comigo tbm...
Eu não escondo nada, sempre que questionado (as vezes é necessário pressionar um pouco) mas eu acabo contando... Porque não gosto mesmo de manter segredos, penso que se vamos dividir uma vida juntos e eu amo e a respeito, por que não compartilhar minhas coisas? Divido minha vida com ela... Estou tão feliz... *___* Em breve sairei de férias e poderemos curtir bastante....
Preciso urgentemente dormir

0 comentários:

Postar um comentário