O.O'

Posted on 13:13 by The Soul | 2 comentários





Bem, tenho pensado bastante ultimamente... E, chego a conclusão de que poderia ser pior... O livro foi destruido... Bem, não esta na cnn, ninguem além de nós sabe sobre e acho que o passado que não tem a ver comigo não me interessa e nem pode ser mudado mas ao futuro resta apenas confiança...

Hoje completa um ano que conheci a moça que é minha namorada *__* no dia tbm sai com Yami e compramos ingressos e conversamos bastante... Foi um dia bem legal, durante a noite um dos meus personagens casou e completou um ano de casado hoje...
Bem, aqui é só pra constar mesmo... Abaixo segue algo que achei em um perfil e achei interessante.... Falando em perfis, um comentário que fiz a quase 2 anos esta sendo usado como descrição por uma amiga....Comentário que foi feito no meu personagem...

O treco do perfil:
"COISAS QUE APRENDI NA VIDA:

- Aprendi que não importa quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. [concordo]

- Aprendi que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isto. [talvez]

- Aprendi que levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destrui-la. [concordo]

- Aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. [concordo]

- Aprendi que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pela vida inteira. [concordo]

- Aprendi que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.[concordo plenamente]

- Aprendi que não temos que mudar de amigos se preendemos que os amigos mudam.[talvez]

- Aprendi que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa.[não pode ser assim O.O']

- Aprendi que devemos deixar sempre as pessoas que amamos com palavras amorosas. Pode ser a última vez que a vejamos.[concordo, por isso sempre faço isso... nunca sei se volto]

- Aprendi que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. [talvez]

- Aprendi que não devemos nos comparar com os outros, mas com o melhor que podemos fazer. [talvez]

- Aprendi que não importa até onde já cheguei, mas para onde estou indo. [talvez]

- Aprendi que leva muito tempo para eu me tornar a pessoa que quero ser. [concordo]

- Aprendi que se posso ir mais longe depois de pensar que não posso mais. [concordo]

- Aprendi que ou você controla seus atos ou eles o controlarão. [fato]

- Aprendi que paciência requer muita prática.[fato]

- Aprendi que existem pessoas que nos amam,mas simplesmente não sabem como demonstrar isso. [talvez]

- Aprendi que meu melhor amigo e eu podemos fazer qualquer coisa, ou nada, e termos bons momentos juntos. [concordo]

- Aprendi que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai, é uma das poucas que lhe ajudam a levantar-se. [concordo]

- Aprendi que há mais dos meus pais em mim do que eu supunha. [pior que concordo]

- Aprendi que quando estou com raiva, tenho direito de estar com raiva. Mas isto não me dá o direito de ser cruel. [fato]

- Aprendi que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ela ame, não significa que ela não o ame com tudo que pode. [talvez]

- Aprendi que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens ou fora de cogitação. Poucas coisas são mais humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. [concordo]

- Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo. [concordo]

- Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não pára pra que você o conserte... [bom, sobre isso eu digo, não importa como vc esteja o mundo não vai parar para perguntar se vc esta bem... Nessas horas contamos apenas com as pessoas que nos amam]"

Bom, tenho vários "trecos" do tipo salvo aqui e acho que vou postar em breve... Se não causar nenhuma má impressão com esse blog...
Atualmente estou muito feliz! A unica pedra no sapato é meu emprego... Preciso mudar urgentemente... Ali não existe mais aquele negocio de pessoas... Somos numeros... Durante a tarde confesso que me sinto só, tenho saudades da galera (não vou admitir isso no outro blog pq sei que eles ficam lendo mesmo sem comentar T_T) sinto saudades do ambiente que era até mais aconchegante.... Bom, tenho que me adaptar com o novo local de trabalho e arrumar formas de me comunicar com os colegas de trabalho [ser o sr alone não é legal não... Pra cima e pra baixo mexendo apenas no celular... Nunca tenho assunto com aquele povo!] Acho que vou mudar isso... Só não sei como e confesso que não estou muito afim de me esforçar pra isso XD... Eu prometi ser otimista... Em vários aspectos... Serei otimista e pensarei no lado mais animado das coisas.... Até o ódio que sinto pelo netlog passou [ta, isso é mentira...não passou nem diminui mas não esta sendo expressado por questões diplomaticas MEU COMO EU ODEIO AQUELE SITE DE RELACIONAMENTOS! ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO] enfim, reeditar isso aqui foi bacana... Me sinto melhor, poderia até ir trabalhar hoje [mentira, caraca 2 mentiras em um unico post! Boooom, pelo menos eu aviso e desminto... Não gosto de mentiras.... ODEIO MENTIRAS E ODEIO O NETLOG XD - netlog é verdadeiro ._.]


Beeem, por hora é só...
Eu sabia que ia mexer nisso e
algo me diz que vou mexer nisso mais tarde...

2 comentários:

Unknown disse...

eu tinha visto o texto ali e eu tenho que admitir que concordo com 99% dele @_@

e ebaaa vc ta feliz *--*
tipo trabalho eh uma merda
e tipo eu te entendo sabe
com o passar do tempo eu perdi as manhas de fazer amizade com facilidade '-'
me sinto sozinho no meu cursinho '-'

e vamos ser otimistas porra HAAAR @_@
estou mais otimista admito '-'
e pow primeiro dia que a gente se viu *--*
eu nao calava a boca pq eu tava nervoso -qqq

nao tenho netlog mas tinha fotolog e AQUELA PORRA DAVA MUITO ERRO /cu


odeio mentiras mas se for pra enganar uma pessoa fdp minto *--*
[/ fiz isso hj com aquele fdp -q]

ALINE RUCHELLE disse...

OTIMO!

MARAVILHOSO MSM... SABE POUCAS COISAS ME CHAMAM A ATENÇAO, E ISSO FOI UMA DELAS...

Postar um comentário