Passado

Posted on 17:29 by Yami | 2 comentários

Primeira vez dando as caras por aqui

Eu paro pra pensar no passado e poxa grande epoca dos meus 14 anos
Forum CDO, anjos de athena e pow esqueci o outro mas nesse ultimo conheci o muca e o felipe <3

Era muito legal ser amiga do dono do forum e nao precisar fazer teste pro personagem adhaUDHASUDASHDUASDHASUdhAU A minha interpretacao era uma bosta
vergonha lembrar que ja mostrei uma pro felipe ok?

esse tempo me da saudade, tempo de net discada
do pczim, do zeh, do scorpion, do diego, arthur, nicolas
da sing "eu falo: lol / AMAGAD / Gringo"
AKDSOKDSOSkodKDa pessoas felizes
maniaca do moedor de carne *--*
do club da luluzinha das postagens
das meninas super poderosas [shina, marin e june]
de dar a senha do club da luluzinha pro pczim ver e ele me dar a senha do bar deles pra mim ver XD
trambiques <3

jogo do vai se foder, do ou, flood e mais flood
familiaaaa....kanon fdp sumiu -q

fakesss... cara conheci tanta gente foda no fake namoral...fernando, leo, natalia, thais, yan, yanne
sem contar os fdp que perdi contato =\ poxa o choi mew o choooi... o hyde off dele eh o juan
ayu minha gemeaaa... que cu/

eventos de anime conhecer mil e uma pessoas da net
ah cara como eu amava tudo isso

tem tanta coisa que eu queria mudar, tanta gente com quem eu queria voltar a falar
pq eu ainda nao posso ser assim?
pq eu tive que mudar tanto?
pq eu me afastei de tantas pessoas que eu gostava?
pq eu me tornei isso?



eu queria poder voltar ao passado e fazer tudo diferente... ah como queria

2 comentários:

The Soul disse...

Ohhhh, os velhos tempos.... Relembrar é viver [ta, nem sempre.... algumas vezes relembrar pode ser algo extremamente desastroso]
Enfim, o que quero dizer é que o tempo passa e as coisas boas que vivemos viram lembranças... E é isso que importa... As lembranças...
Não seria justo se pudessemos voltar no tempo e mudar as coisas para deixar do jeito que gostariamos que fosse... Antigamente eu pensava sériamente em arrumar um jeito de voltar no tempo... Mas hoje eu só pensaria nisso se fosse para modificar pequenas coisinhas que não consegui evitar... Eu me sinto culpado por não ter chegado antes T_T
Mas acho que no fim das contas tudo tem um próposito...
Vamos pensar sobre isso
Animo!

' $нιяσ ! disse...

Voltar no Tempo seria BOM
Mas arriscar..
viver o presente,
é muito melhor,
apesar de ser bem complicado..

Postar um comentário