Hi World

Posted on 13:13 by The Soul | 0 comentários

Acho que hoje iniciamos isso aqui oficialmente... Não é?
Sim sim... Nada de lucrativo por aqui, pelo menos por enquanto... O que importa mesmo é tudo aquilo que pensamos e escrevemos... Nao sei porque mas ultimamente ando meio dark T_T isso é complicado demais... Mas, o que seria dark? Não faço a menor ideia... Quis dizer obscuro... Sim sim, após algumas coisas andei meio desiludo com o mundo mas no fim das contas percebi que não tenho esse direito... Não tenho... Se existe Deus e o livre arbitrio, por que que eu vou me revoltar com algumas coisas? É complicado não? Acho que não vou continuar pensando sobre isso.... A verdade é que não sei de mais nada... Tenho alguns trabalhos pra fazer, tenho algumas coisas pra organizar e tenho minha vida pra viver... Preciso urgentemente de uma dose extra de otimismo... Aquelas coisas que sempre ouvimos.... Por hora é só...
Eu não devia ter bebido vinho hoje T_T

0 comentários:

Postar um comentário