É tenso

Posted on 14:40 by The Soul | 0 comentários

O post anterior esta tão bonitinho... Não queria ter que postar por cima =P
Bom, sobre postar aqui... Isso é tenso... Se eu fosse postar algo referente a minha alma agora, neste exato momento, acho que só terminaria de tarde...
Na verdade tudo que quero é ser ouvido... Uma conversa séria e sem pressa onde ouço tudo que quero ouvir, coisas básicas que nos fazem tão bem... Na verdade eu tenho que parar com isso e encarar a vida de frente... Novos desafios estão vindo e eu só tenho as férias pra descansar... Será que devo compartilhar esse blog? Não sou de esconder nada... Não vou deixar de falar sobre o serviço... Aquele caos total T_T...
Bom, tudo que pensei em postar aqui é exatamente o que não esta sendo postado...
Não vou falar sobre o livro, estive doente no dia 22 e minha namorada cuidou de mim! Sou eternamente grato!

Well, por hora é só... Terminarei esse texto quando estiver mais acordado

0 comentários:

Postar um comentário