Chaos

Posted on 12:12 by The Soul | 0 comentários



Oi, hoje eu tive uma experiencia interessante... Falei com uma entidade... Eu estava pensando sériamente em fazer consultas mas fui chamado antes de estar preparado para fazer minhas perguntas... Consegui perguntar sobre o meu trabalho e ouvi bem mais do que queria... Isto foi muito bom... Sobre o meu serviço, devo aguentar aquele tormento, devo aguentar firme e forte, devo aguentar enquanto procuro algo melhor... Quando eu encontrar, estarei preparado para mais coisas, meu casamento por exemplo... Tudo que ouvi estava relacionado a fase atual... Alguns termos como pesos e dolares estão relacionados ao projeto paralelo, projeto que eu tenho que começar a mexer logo, esta tudo abandonado T__T, o que me impressionou foram algumas coisas que foram ditas como eu ser inocente e eu praticar magia, bom isto não é segredo mas o que me impressionou mais mesmo foi um trecho... "usa aquela maquina, em vez de... não posso falar, usa aquela maquina".... Bem, o que acontece é que quando ouvi isso, a vontade de perguntar sobre o livro me consumiu... Senti meus labios falando "por favor, me conte sobre o livro" mas não foi assim... E talvez nunca será, eu optei pelo silencio e nem sei porque estou digitando isso... Me consultei agora a noite tbm e pediram para eu perguntar TUDO sobre o livro, uma das coisas que eu perguntaria antes é o porque de eu nunca ficar sabendo, por que? A segunda é, por que eu não consigo criar servidores eficientes? A terceira seria: Qual influencia isso tudo tem?
Sei lá, estou prestes a fazer uma nova consulta...Achei bem mais rapido e mais pratico, fora que não deixa com aquela sensação dejavu... Mas fiquei com dor de cabeça....
Foi realmente legal, o jeito que as coisas foram exclarecidas...


Bem, estou prestes a fazer algumas pesquisas e vou dormir....

0 comentários:

Postar um comentário