But I can tell you - exactly - how it will end

Posted on 14:30 by The Soul | 2 comentários


Trent Reznor, Nine Inch Nails


Bom, primeiramente gostaria de agradecer a Yami pelas palavras de apoio e dizer que ela pode contar comigo sempre... É uma amiga que considero a irmã que nunca tive *___*

Seguindo, pensei em copiar o comentário dela e deixar como post... Os navegadores se recusam a trabalhar corretamente... Nem esse tal de Chrome se comporta direito na hora de preparar um post...  
Mudando de assunto, consegui conversar sobre e em breve mais pessoas estarão por aqui e provavelmente as propagandas tbm... 
Sobre "The Soul", eu realmente escolhi o silencio.... O que posso dizer? O que vcs vão me dizer? Recentemente recebi alguma palavras de otimismo de uma amiga, acho que ela vai postar aqui tbm...
Vou colar o treco, é mais facil de entender....


não que a vida seja fácil , mas tem gente que passa as mesmas coisas q a gente e não sofre tanto
depende mto de como vc vê o que vc ta vivendo
mas é uma coisa que eu fui vendo com o tempo, vai mto de como vc encara
perdeu emprego por ex. pode se afogar no tietê ou encarar como uma chance de fazer coisa melhor
Vc pode ser feliz tomando um copo de coca cola ou ser infeliz jogando a LCD DE 50" no chão
felicidade é estado de espirito vc tem que QUERER ser e não procurar fora a felicidade
vc pode ser feliz olhando pela janela e vendo o céu, sentir o ar geladinho , um banho quente


já parou pra pensar q o jeito que vc quer nem sempre vai ser o melhor?
pq agora vc acha q é o melhor
eu sigo a tese que td acontece por osmose
vc atrai
tem coisas q se vc tiver agora não vai sber segurar
Vc precisa de estrutura pro melhor acontecer
primeiro, vc precisa saber bem o que quer, segundo, ser feliz com o q tem
depois , dar os passos se não pudeer dar os passos fisicamente, comece pela mente
outra coisa importante, faça caridade, qdo vc pasa pra outros vc passa pra si
não tem como vc dar aquilo q não tem , se quer felicidade, tem q doar
é reciproco
e como é, comprovadissimo
gente mau humorada, q não consegue ser feliz no agora , não conquista
vc pode ate chorar, isso não impede de coisas chegaram pra vc
vc tem direito de chorar mas nunca de ser cruel
tipo, qdo vc deprimir
Corre e come algo q te agrade, senão tiver como, lembre de uma cena de um filme, música, cachorro qualquer coisa
e por ai vai
By: Princesa r0x (Juliana Assaf)

Bom, é algo do tipo seja otimista.... Sinceramente, ser otimista não é só ter pensamentos positivos e dizer que tudo vai dar certo, vc tem que pensar um pouco a frente, ignorar algumas coisas, deixar outras pra trás, expor o seu melhor e fazer com que os outros vejam o seu melhor vejam tbm o que cada um tem de melhor dentro de si... Um otimista de verdade consegue animar qualquer turma, consegue motivar uma equipe de funcionários, consegue liderar um grupo de pessoas rumo ao sucesso... Hoje, pensei bastante sobre isso... Pensei mesmo, será que eu posso ser otimista a ponto de motivar pessoas? Será que consigo levantar animos? Estou de férias e vou estudar um pouco de filosofia e pscicologia... Tudo isso enquanto continuo com as aulas de hardware, acho que consigo copiar as coisas pro meu cel... 
Finalizando, eu tinha até alguns textos sobre otimismo mas a preguiça é extremamente maior...
Vou deixar pra procurar amanhã.....
Bem, acho que vou dormir... Esta quarta feira promete ser um belo dia e pretentdo acordar cedo....

Por hora é só

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei que nunca comento aqui... e bem nem sei se eu deveria,mas estou.Digo que tudo q disseram é verdade..existem mil maneiras de se ver a vida,pelo menos com os amigos sempre fui essa otimista que coloca o povo pra cima e anima e talz..mas às vezes essa pessoa esconde a carência e tristeza,ela sempre ta bem,nunca triste,nem desanimada e quando desaba,desaba de vez.....
Massss não é o meu nem o seu caso,aliás estamos longe disso nosso namoro é perfeito,tenho o namorado perfeito,não temos inimigos (que sejam significativos),não temos do que reclamar,temos saúde,amor um pelo outro,compreensão,companheirismo.Somos felizes,mas não damos tanto valor,acho que não é estudando ou lendo que isso vai brotar na gente e sim nossa própria vontade,nossa alma pede,nosso coração pede,mais alegria de viver.
Tenho orgulho de ter vc comigo e sempre,sempre passarei por cima de tudo(não destruindo os outros...jamais) pra ter nossa felicidade.
Eu te amo e quero ser feliz com vc hoje e sempre!


Ps:me perdoe pelo texto >.<

Nádia

Unknown disse...

"será que eu posso ser otimista a ponto de motivar pessoas? Será que consigo levantar animos?"

Sim vc pode, vc me anima, vc me motiva, vc me ajuda, sabe to querendo colar aquela msg que vc me mando ela me alegrou muito mesmo
vc me ajuda demais *-*

e bom amei o que a sua amiga postou, agora eu quero pensar para frente, quero realmente ser feliz e fazer mais pessoas felizes

animo que a gente consegue *-*
poste lindo!

irmão *__________*

Postar um comentário