Getting closer

Posted on 23:27 by The Soul | 1 comentários

Nossa, sei que o Yami não é de postar mas quando posta coloca a gente pra pensar não é mesmo?
Bem, prometi ser otimista e prometi tbm algumas frases de efeito(alem de esquecer o livro[que é assunto morto X_X])
Vamos as frases...

"A vida só pode ser entendi olhando-se para trás. mas só pode ser vivida olhando-se para a frente."
"A vergonha de confessar o primeiro erro nos leva a cometer muitos outros."
"O verdadeiro bem consiste no que é honesto. O verdadeiro mal no que é vergonhoso"

Bom, eu poderia falar sobre as frases agora mas vou esperar que o Sr Yami o faça... Grande amigo para todas as horas... Acho que vamos na virada cultural... Não tenho certeza pois nunca conseguimos marcar nada nunca... Nas férias iremos sair com toda a galera... Espero que isso seja divertido...
Eu vou decepciona-lo por optar pelo silencio... Vejo tudo tão perfeito, vejo tudo tão bom... Não tem porque questionar algumas coisas... Eu confio e tenho certeza que aquelas coisas não se repetem mais... Eu tenho certeza disso (sou um mago, lembra-se? tudo que vejo é relativo eu acho)

Bom, por hora é só...

1 comentários:

Yami disse...

a frase que mais me marcou "A vida só pode ser entendi olhando-se para trás. mas só pode ser vivida olhando-se para a frente."

Realmente eu tenho que parar de olhar um pouco para o passado e me apegar ao presente e ao futuro, eu vou conseguir, otimista sempre não é mesmo?

Gostei da sua escolha de deixar o livro fechado, é algo que não se pode mecher senão tudo mais pode explodir e virar um verdadeiro caos.

Infelizmente a gente não conseguiu, na veradade eu não consegui, mas você vai ficar de ferias e a gente vai na liberdade tomar melona =DDD

depois me conta como foi =D

e bom, se esse decepciona-lo for pra mim, pelo contrario se você conseguir conviver com o silencio está tudo bem, quero o melhor pra vc ^^

Postar um comentário