I W1N

Posted on 13:07 by The Soul | 1 comentários

01101000 01100001 01100011 01101011 01100101 01110010

Olá,
Ninguem mais posta aqui? O.o
Well, novamente estou passando só para atualizar... E para compartilhar algo em especial também... Imaginem uma empresa com vários funcionarios, nem todos são legais, mas existem aqueles que são extremamente chatos... E com certeza nós os odiamos... Imagine conseguir a admiração de alguem que é uma especie de rival, tipo aquele ser que vc odeia muito... Sim sim, este foi meu ultimo feito XD
Para entender um pouco melhor isso é necessário entrar em detalhes... Lá o acesso externo(também conhecido com internet) é bloqueado maaaaaaas, eu consegui um jeito de acessar... Claro que tem algumas limitações mas consigo tirar todas (ah, isso explica o pq de ilimitado ;) )mas, voltando ao foco da falta total de humildade e modestia... Sou o unico do nucleo que tem esse acesso XD ja verifiquei e só tem os meus logs [que sempre são apagados e talz], minha auto-estima melhorou muito depois disso XD XD XD É realmente interessante ver a cada de Hã dos caras só porque não conseguem acesso (eu tbm não fico exibindo isso pq pode complicar e talz)
Well, parece que me dedicar tanto tempo a informatica realmente valeu a pena (agora só falta encontrar uma maneira de ganhar muito dinheiro com isso)

Por hora é só =)

1 comentários:

Yami disse...

se conseguir me fala pq tbm quero -qq
e tipo mano eu sei o que vc ta falando
esses dias to muito: GARRRRGSESQWEEE -Q
porque aquela VADIA CADELA DOS INFERNOS TA PAGANDO PAU PRA MIM AQUELA MALDITA @_@ -q
bom...adoro quando essas coisas acontecem
esfrega na cara deles e depois defeca em cima deles @_@ /exagerando -q
fica aqui meu desabafo -q
/rage -n

Postar um comentário