EU AMO MUITO VOCÊ Yami ♥'

Posted on 23:26 by ' $нιяσ ! | 2 comentários

Me leve por entre os dedos,
me faça feliz por entre teus lábios,
me dê conforto em teus braços,
me evolva em teu corpo,
me deixe alucinada no teu perfume..
Te quero como nunca quis alguém..

EU AMO MUITO VOCÊ Yami~!

E imagino o tempo todo
eu e você rodopiando envolto um abraço..
tipow igual no cinema..
quando o mocinho pega a mocinha..
eles dão um beijo apaixonado ..
começa o pôr-do-sol..
vai anoitecendo..
eles ainda tão naquele beijo..
daí começa a chover..
e tem uma música de fundo super linda e romântica..
ain meldels to derretendo *-*

Yamii,
nenhuma palavra é suficiente,
nenhuma poesia é o bastante,
por que nada é tão especial
como você é para mim,
nem mesmo a palavra especial,
nem mesmo a palavra perfeita,
nem o brilho do sol,
nem a beleza da lua,
são tão incríveis pra mim..
como vosso ser.. tão celeste..
tão divino como um anjo..

Voocê é mais que tudo em minha vida~ ♥

2 comentários:

The Soul disse...

*_________*
O amor é tão lindo!
Bela poesia Shiro!

Yami disse...

AAAAAAAAAAIIIIIIIII EU DERRETI MORRI, AIN BATEU TÃO RAPIDO AGORA, MORRI...vc é a mais perfeita sabia?... depois que vc apareceu /minha anjinha, a minha vida tem sido todos os dias de alegria *-* não consigo ficar triste, as pessoas tentam, mas é só eu lembrar que estamos juntas e vc me ama, que eu esqueço tudo e fico sorrindo feito uma retardada *--*
te amo mais que tudo minha princesinha linda ♥

Postar um comentário