Posted on 21:59 by The Soul | 1 comentários


Olá!
Quantas poesias! Todas, tão belas e romanticas! Isso é muito bom! Muito bom mesmo!


Faz um certo tempo que não escrevo aqui, confesso que por alguns dias eu realmente desisti dos blogs..... Mas, isso não é necessário, eu acho... Algumas mudanças que eu esperava não foram feitas, não ligo nem irei cobrar e nem quero comentar que mudanças são =)
O que importa é que esta aparentemente tudo bem e com isso volto a postar nos blogs, quer dizer, por enquanto aqui e no meu... O TSL terá que esperar um pouco mais, eu acho.....
Enquanto isso posso dizer que esta tudo bem e estou muito contente e ver que vcs estão postando e mantendo o The Soul muito apaixonante XD XD XD

Por hora é só
Continuem postando e talz

Nádia eu te amo mais que tudo!



1 comentários:

Yami disse...

EBAAAAAAAAAAA
vc postou
vc postou *--*~
que bom que ta tudo bem, isso me deixa mais feliz '-'

sabe... tenho novis pra te contar tbm *u*
btw... show do miyavi vc tem quer ir MESMO :(

Postar um comentário