Posted on 07:27 by £etícia | 5 comentários

forgiven...

Em algum lugar... eu sempre esperarei por seu perdão meu bem...
Seu coração eu posso sentir...foi cortado
Eu o sangrei jugando-lhe, amor...
Perdoe-me por obter um coração frio...
Seu Amor mostra-me o caminho do nosso novo Lar...
Voçê trouxe-me a essa vida todo este tempo..amando-me
eu estive dentro das trevas, morta entre a escuridão...
Quando estava sem esperanças..
Voçe meu bem guiou-me ...matando os meus medos
no meu silencioso coração eu lhe senti
O belo Luar cega-me; suga as minhas energias e anestesia
nossos corações
Eu sou seu lado obscuro sou a Parte ao qual não deves esqueçer...
estive martirisando todas as suas dores
eu trarei nossas lágrimas para fora..
e toda as dores serão levadas através dos ventos..
Nada encerrará tudo que sinto..
algo criado e perfeito jamais obtido
um mistério cheio de melancolia que consquistou a minha mente
Alma e corpo..
na minha mente vejo Voçê e Eu..
meu coração sente o seu respirar..
E quando você tocar meu coração
Eu sempre baixarei minha defesa..
estás guardado em mim
estás protegido por meu amor...
mate-me se quiser..quebre minhas palavras..
mas eu nunca lhe deixarei..
meu desejo é Eterno enquanto viver
perdoê-me...


Leticia

5 comentários:

The Soul disse...

A Lê postando!
Que milagre!
Bela poesia *___*
Bem vinda de volta!

yami disse...

um dia eu ainda escrevo bem assim que nem vc D:
milagre mesmo postando *-*~ -q

buh disse...

hsuahushauhsas ou bigadu meus amores hsuasuh eh dei uma sumida mais eu sempre voltarei shausuahs Amuh bezuh

' $нιяσ ! disse...

Muitooo Lindaa a poesia .-.

Yamii vc tbm tem qe postar viiu !
/sumiu fooi?! <3

Lilo disse...

Ahhh nem acredito...

Bom aqui estou eu + um fã de tempos dos seus poemas, lembra daquele caderno meeu *.*

Lindo Boo

Postar um comentário