Preciso de você !

Posted on 23:15 by ' $нιяσ ! | 2 comentários

O que eu sinto já não é saudades
A cada instante eu a amo mais e mais
Isso não tá cabendo dentro de mim
Não importa o que aconteça
Eu te carrego comigo..
Aqui dentro s2
Eu preciso de você
E é mais forte q a dor
Mais forte q um choque
Mais forte q a força
Eu preciso de você !
Eu preciso de você !
Eu preciso de você
!
Meus olhos estão fechados agora..
E eu te quero pra sempre,
Para sempre..
A perfeição não existe
Ela é um sonho
Apenas um sonho
Você é um sonho
Meu sonho.. [day dream ♪]
O sonho de todas as noites
Se um dia eu chegar ao vulto da perfeição
Significa que encontrei tua sombra
Enfim
Eu a quero comigo..
Eu a desejo comigo..
Meus olhos doem por não a ter comigo..
Te quero tanto
E não consigo..
O lado escuro do sol que nos cerca
Machuca, queima mas ninguém detem
Algo que ninguém apaga...

2 comentários:

yami disse...

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO *--*~
CADA DIA MAIS....
VC É A MINHA LUZ... QUE TIROU AS TREVAS DE MIM...YAMI...TO PENSANDO EM MUDAR DE NOME AGORA =P...te amoooooooooooooooo

' $нιяσ ! disse...

Te amar é supérfluo
Por que isso tudo é
Maior, Forte, Invencível..
Enfim, eu vou acabar dizendo que
TE AMO TE AMO TE AMO ._.

O nome não mude..
não precisa..

por que:

o NEGRO & o BRANCO
a ESCURIDÃO & a LUZ

se completam.. <3

Postar um comentário