Posted on 09:23 by £etícia | 3 comentários

..Algum dia ouve alegria ..
sorrisos eu ouvia..
tentando de todas as formas esqueçer
quem pude amar e tudo que poderia morrer...
mas caminhando encontrei solidão e Dor..
Nada estava tão claro quanto o minha alma vagando entre as luzes..
procurando por um pouco de Paz ..
desolada sem destino morreu e se esvaiou dentre as sombras...
eu peço-lhes quando este corpo melancólico e puro se for
Não deixes apodreçer... não deixes que esta terra pútrita possa prová-lo..
queime a minha insanidade e meu coração..
Jogue minhas cinzas aos ventos..
os Ventos que secaram por muito as lágrimas destes olhos frios...
sopre a minha Dor para que possa transpassar algo de mim em algum mundo distante..
não chores a minha partida por que ela é nescessaria..
ela foi adiantada nesta terra..
eu luto por chegar aos lugares mais calmos que podem existir
Unico e mais puro desejo de um moribundo
fracassado anjo que tentou viver entre os homens
mataram e denigriram este pobre ser que procurava pela paz..
um Dia.. eu sonhei com um lugar puro.. medieval celeste simples
Ali só haveria paz..
mas tudo dentro de um nobre ser está morto...
Tome meu sangue!
prove que ele é o mais venenoso drink encostado em seus lábios..
morra logo após beber minha pureza..
seja incinerado para sempre e nunca mais perturbe o meu sono..
segundos restantes antes de um fim certo...
ainda peco em desejar-te meu amor..
Ainda podes me ouvir?!..
Ainda te amo como nunca..
isso está dentro de mim como uma maldição
pereçe durar décadas.. e ainda virão eras onde essa maldição não irá ..
saia e deixe morrer em paz..
não irei levá-lo comigo..
sua alma não pôde alcançar-me.. então irei guardar nosso ultimo desejo
em um outro lugar estaremos vivos...
alma desgarrada de doutrinas estranhas não quisestes obter um lugar neste mundo..
desistindo morrendo evaiando-se para sempre..

£єϮíƈiล y.y


3 comentários:

The Soul disse...

(agora postando com mais tempo e do meu pc...)

A Buh sempre consegue expressar toda a melancolia e tristeza que sente...
Sempre faz poesias profundas e intensas...

continue mantendo o blog vivo ;)

£etícia disse...

concerteza Feh ... obrigada por curtir minhas escrituras elas realmente saem da alma...

Postar um comentário