' Eu odeio precisar tanto de você

Posted on 19:00 by ' $нιяσ ! | 5 comentários

Eu estou tentando te dizer, te conhecer
Eu estou morrendo para te mostrar.. (amo você)
Lutando para conseguir você
Eu Brigarei com o mundo todo por você
Doente e cansada de precisar de sua afeição
Eu escolho ficar sozinha
A viver sem sua atenção
Arranhando teu nome em minha pele
Sangrando.. mas não posso desistir
Por que você ainda é tudo pra mim
Odeio minha vida..
Assim que me alcançou,
Você foi e me largou...
Eu continuo na dor
Que está me consumindo...
Eu estou faminta por teu amor
Eu posso te guiar até sua casa(?)
Eu posso entrar na sua vida (again)(?)
Você pode amenizar minha queda(?)
Você pode quebrar meu coração(again)(?)
Eu amo você muito mais do que antes...
Eu estou morrendo pra poder trazer-te de volta
Eu encontrei o amor verdadeiro...
Mas ele não sentiu o mesmo por mim...
Eu escolho ficar sozinha
A viver sem tua atenção/afeição
Você vê minha alma
Eu sou um pesadelo
Fora de controle
Estou falhando no escuro
De volta à tristeza
Dentro do mundo do nosso casulo
Você é o sol e eu sou a lua
Faço/Farei qualquer coisa
pra ver você feliz, pra ficar com você...

Em tua sombra eu posso brilhar (?!)
'EU AMO VOCÊ..~

5 comentários:

The Soul disse...

Wow
Shiro, as vezes tenho a impressão d q vc esta implorando... Sua tristeza é visivel... No fim tudo da certo! Animo

£etícia disse...

nhaiii qe lindo ele tah apaixonaduh! qeria alguém pra me amar desse jeito ashuah baby vai dar tuuudoo certo ela vai te ouvir eh vai e amar tbm! =D

Ferrockxia disse...

de quem é essa musica? cara vou copiar e mandar pro meu love quiser @modernwitch ou ferrockxia lá no orkut

ϟ $нιяσ 「 ホワイト 」 disse...

PS.: Thank's pela Força Leticia ^.^

___________________________________
I chose to be lonely,
Than live without you...

Saiba qe mesmo todo esse amor,
ainda é muito pouco,
relacionado ao que eu
realmente sinto por você~

stay with me Darkness?
Coz'
'I Love You So !~

Postar um comentário