One day. . .

Posted on 18:08 by ' $нιяσ ! | 10 comentários

Ontem, após prova...
(da qual eu nau passei)
Fui dormir após as 3 da madrugada
(Conversas no MSN)
E no final tudo fica bem,
Mas eu não quero que custe tanto tempo
para ficar tudo bem...
Estou aqui por alguma razão.
Faça tudo em sua vida valer a pena realmente
Eu estou decepcionada por não conseguir
as coisas que eu desejo
Mas não posso 'morrer' por isso.
Façamos melhor. . .
Vamos Lutar!! (:
'Precisamos levar
a paz e os bons sentimentos
as outras pessoas..
'Precisamos ser pessoas melhores...

Música para este momento..~

"As vezes eu Leigo
sob a lua
agradeço a Deus, estou respirando
e rezo
Não me leve em breve
pois estou aqui por uma razão

Às vezes em minhas lágrimas me afogo
mas eu nunca deixo isso me abalar
Por isso minha negatividade circula
Sei que um dia vai mudar
Porque
Todo o meu viver estive esperando
Estive rezando
para o povo dizer
que nós não queremos mais nenhuma luta.
não haverá mais guerras.
que as nossas crianças vão brincar

Um dia (x6)

Isto não é sobre
vencer ou perder
porque todo perdemos
quando eles alimentam as almas dos inocentes
dor encharcada de sangue
continue indo embora, a agua entra em cena
neste labirinto você pode perder o caminho (seu caminho)
que poderia lhe deixar maluco,
mas não deixe fazê-lo de modo algum.

Às vezes em minhas lágrimas me afogo
mas eu nunca deixo isso me abalar
Por isso minha negatividade circula
Sei que um dia vai mudar
porque
Todo o meu viver estive esperando
estive rezando
para o povo dizer
que nós não queremos mais nenhuma luta.
não haverá mais guerras.
que as nossas crianças vão brincar

Um dia (x6)

Um dia isso tudo vai mudar
tratar as pessoas iguais
parar com a violência
acabar com o sofrimento
um dia todo nós estaremos livres
e vamos se orgrulhar de ser
iguais
cantando canções de liberdade

Um dia (x2)

Todo o meu viver estive esperando
estive rezando
para o povo dizer
que nós não queremos mais lutar
não haverá mais guerras
e nossas crianças vão brincar

Um dia (x6)
Ohh. . ."

10 comentários:

Anônimo disse...

faça com que esse dia permaneça eterno em sua vida... :P

£etícia disse...

caramba sempre tem um anonimo por ake kkk pq ele num se identifica XD fehh num fica mals eh soh uma prova vc consegue na próximaa!!!tipo cmo Vc mesmo disse tudo vai ficar Bem te dóluh! =D

The Soul disse...

No fim tudo fica bem....
Animo Shiro XD

@ismaelsk8 disse...

O grande problema de todos nós.
nunca sabemos oq realmente queremos
por esse motivo não lutamos o suficiente para conquistar nada!

gostei do Post
by: Muscle Nerd

(seu gostoso da sala ;))

' $нιяσ ! disse...

Ismaeeel,
gatiénhO dus Olhos verdes~ xDD

te amo!'
voç é meu Brother maan <3

By.: Gabi Sant'Roch

@ismaelsk8 disse...

Ela me ama jeeente
kkk'
declaraçãao em puro bloogi
kkk'

Te Amoo Gabi
<3

(BB deixa eu fazer um post no seu blogi?)

Anônimo disse...

Brogui morreu? x-x

Doug Funny disse...

Morreu ??
Visita ae povo!!
num dexa o Brogui morrer \O/

Anônimo disse...

Mey Deus

Postar um comentário