The Final

Posted on 13:55 by Yami | 3 comentários

Eu tinha escrito um texto, mas mudei de ideia, resolvi colocar essa música que eu amo e tipo, acabei de escutar no youtube ela no show que gravaram que ele fez aqui no Brasil domingo. Btw queria tanto ter visto ele, tanto... TANTO... As músicas deles me ajudam de alguma forma.



"Até as pessoas que deveríamos amar, dentro de nossas mãos se despedaçam como flores
Ao esfatiar a razão, dentro de nossas mãos, as flores acabam sendo conhecidas como fúteis

Assim eu não posso viver, as pessoas que já perdi
Assim eu não posso viver, não renascerão"


Blogs fechados para sempre, a não ser que a leticia ou a gaby queiram postar aqui, eu não me sinto bem o bastante nem para seguir com a minha vida, imagine com um blog.

3 comentários:

Frank disse...

Ola, eu acho muito legal teu blog.

parabens e continue assim.

' $нιяσ ! disse...

Eu gosto de ler oq voç escreve. . .
Eu venho aqui todos os dias. . .
No minimo umas tres vezes,
apenas pra ver se tem algo teu.
Cause you're part of this soul too!
You're the dark of this place~

Quero qe todos postem. . .
Chega de post's escritos. .

"só atualizando... bla bla bla ¬¬"

Gentii animoo o/
(YN)

£etícia disse...

oh baby sinta-se livre para postar aki linda!!! eu sempre expresso tudo q sinto akiii me sinto mtooo tranquila e adoro q leiam minhas poesias... vamos Lah galera vamo libera os sentimentos e escrever oq sentimos [num conheço mais adoro Vcs!]

Postar um comentário