Certas coisas não mudam

Posted on 19:19 by ' $нιяσ ! | 2 comentários

Meu amor por você, será eterno...


Eu não quero a solidão,
Me ajude eu não posso encarar a vida
Sozinha... Sem você...
Eu vejo todos os raios de sol,
Mas eu sinto apenas a chuva,
Ver não é sentir... jamais


(gosto da música - a cantora não :s )

Eu preciso escalar esta montanha

Parece que o mundo está sobre os meus ombros
Através das nuvens eu vejo o amor brilhar
Ele me mantém aquecido enquanto a vida vai ficando mais fria

Na minha vida
Tem havido sofrimento e dor
E eu não sei,
Se eu posso encarar isso de novo
Não posso parar agora
Eu já fui longe demais
Para mudar esta vida solitária

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar ♪

2 comentários:

OpinandoEmTudo.com.br disse...

Eita, meio depressivo...mas ficou show!

Postar um comentário