Posted on 12:11 by £etícia | 3 comentários


Olhe dentre a imensa e perfeita escuridão da Noite..
Lá estarei...
Você desejou que me tornasse uma estrela no céu de um outro alguém
Hoje brilho nas profundezes eternas do universo
Tão escuro e tão frio..
Quando olhar para os céus
Almeije tudo entre nós
e mate toda sua fraqueza ...
o meu sono tem sido calido..
silencioso..
.. tem me levado ao mundo de morte
aquele que sempre desejei..
dentre o mais duro inverno..
as rosas fincam suas raizes na terra
como se pudessem ainda sugar alguma vida
vinda da seiva mais pura e escura..
existe um jardim eterno sem fim ..
meus pés descalços sentem o espinhu das rosas negras
nesta dimensão de morte
Oh! quanto sonhei..
.. e não mais me acorde
eu quero viver a morte ..
eu desejo ser infinito e frio..
olhando em volta encontrei um castelo
tão fundo mas tão puro..
eu escutei lamúrias
senti minha alma correndo dentro do incerto
No mais alto pico estavas..
e os ventos traziam vozes...
levei-me até cair..
ja esperavas sentir minhas lagrimas..
quando fores visitar-me
em meu túmulo leia atentamente meu testamento..
jamais sentiria algo irreal..
os anjos aguardaram-me e jamais retornarei..
em ti entorpecida ...
e em teus arrependimentos vivo..
meu mundo sórdico puro envolto a trevas criado
dentro de minha mente
eternamente caminham e sussuraram ..
estive entre anjos
encontrei a mais pura e sã verdade
não havia esperança ..
não há medo ..
há apenas um infinito sombrio e aquelas sombras carregaram-me
eles tentam trazer-me a vida..
eles querem retirar-me das sombras..
mas este é o unico lugar em que me sinto viva..
não desejo abrir os olhos sobre esta terra insana..
preciso da morte..
seus desejos levaram me até este mundo
não são as cinzas
mas são as duras batidas vindas de um coração
que me deixaram levar..
quando ouvires vozes obscuras em ti
lembre-se desse ser que se induziu as sombras
não tenhas medo da noite eu vivo nela
posso ver-te através das sombras do seu vazio
sou seu eterno fantasma ..
estando morto jamais terás novamente a chance de jorrar-me em venenos..
meu paraiso minha alma meu coração ..
unificados em um só..
vazios sombras
Viva e deixe-me cuidar dos seus desejos profanos..
eu matarei todos eles..
eu entregarei sua vida..
assim então encontraremo-nos nesse infinito céus..
jaz almejado para ti..

†+ԼєϮíƈiล+†

3 comentários:

£etícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' $нιяσ ! disse...

Alguns tentam me tirar das sombras e me trazer a vida...
Mas a maioria me arrasta mais e mais pras sombras...

A morte é um ótimo tema para se discutir~~

Ótima postagem ^-^

Postar um comentário