Sumir... Matar... Morrer...

Posted on 20:13 by ' $нιяσ ! | 1 comentários

Deitei-me como uma morta em meu leito
Por alguns minutos fiquei imóvel
Com um olhar infindável
Não sou eu mesma a muito tempo,
Sinto muito e ao mesmo tempo não sinto nada.
Há pensamentos em minha cabeça,
E não são nenhum pouco bons.
Três palavras...
Morrer, Matar, Sumir
Farei cada uma delas de trás para frente
Lentamente, Dolorosamente
Sozinha em casa, como sempre quis
Contando, Catando, Cacos...
Seguro a pedra de gelo em minha cabeça,
Está me molhando, ela está me molhando
Estou coberta de sangue...
De onde ele veio?
Tenho tudo planejado,
Enquanto o sangue desce minha nuca
Estou fazendo as malas,
Alguma coisa me puxando
Estou rastejando
Espinhos me acompanham,
Vou me retirar, estes lugares estão restritos à mim
Estou fazendo tudo, de trás para frente
Sumir... Matar... Morrer...
Farei, tudo de uma só vez
Comigo... O meu eu em prolapso
Apesar de desejar ter força, eu estou secando
E as imagens borradas, estão se apagando
E quando você ver a luz do sol transpassar as árvores,
Eu já não estarei mais ao seu lado
Fazendo mil perguntas, sem respostas...
Para onde minhas lágrimas estão indo agora?
Tenho medo de ir embora...
Mas farei tudo lentamente
Sumir... Matar... Morrer...

ADEUS

1 comentários:

buh disse...

ohhh bem dramatico Shiro eu gostei ^.^

Postar um comentário