On & Off

Posted on 07:07 by ' $нιяσ ! | 0 comentários

Eu posso sentir meu coração completamente destruído
E é um alivio e ao mesmo tempo um peso, quando digo isso
Eu sinto uma queimação aqui dentro
E alguma coisa está passando de um lado pro outro
Como uma faca... deixando marcas...



Enrolada em um presente, tão presa ao passado,
Proibindo o futuro chegar
Eu sinto tudo tão amargo
Eu já vivi suas dores, suas angústias
Eu não quero mais lutar,
Eu quero desistir e me ver completamente derrotada
Mas eu sou tão ruim como dizem
A ponto de não dar o braço a torcer
Eu sou tão estúpida como dizem
A ponto de continuar me afundando nessa dor
Eu sou tão "mimadinha" como dizem
A ponto de chorar a sua revolta, sozinha...
E isso faz meu coração quebrar e juntar, bater e parar

0 comentários:

Postar um comentário