2OO9/12/31 - 2O1O/O1/O1

Posted on 23:13 by ' $нιяσ ! | 2 comentários

Época de festas, alegrias, união, família, amigos, amor...
Minha virada do ano foi simplesmente péssima. Tudo aquilo que eu desejava naquele e em outros momentos, não aconteceram, não vieram... à mim.
Tal vez eu nunca tivesse chorado tanto. Eu me lembrei de muitas coisas, de muitas pessoas, de muitos momentos. De tudo aquilo que não volta mais. E eu senti algo maior do que saudades.
E os últimos serão os primeiros! Muitas perdas, muitos danos, dores. Faz algum tempo que eu espero, e não sei o que tanto espero. É como se todo o tempo que eu estive aqui tivesse sido em vão. Como se tudo aquilo por qual eu lutei não fizesse o mínimo de sentido.
E tudo isso que me machuca cada dia mais, não é penas psicológico, é físico e ao mesmo tempo pior que do que ambos. Quando digo que algo está rasgando todo o meu coração, quando falo sobre minha dor e como estou sangrando, isso tudo é real, muito real.
Chega de tantas promessas! Chega de tantas lamentações! Mesmo que me vençam/derrotem... Eu vou mostrar o que eu sinto não é fugaz... Mesmo que sua escuridão continue me esmagando... Eu acredito que vai valer a pena, embora sinta medo, conseguirei meu dia de glória. Pois o meu amor, não é apenas um sonho.

2 comentários:

Diatchuk XD disse...

Muito bom .gostei demais

Huumm disse...

tbm gostei, coisas importantes são sempre ignoradas... ¬¬

Postar um comentário