Beetlebum

Posted on 01:16 by ' $нιяσ ! | 2 comentários

Então né isso aqui parece mais morto do que de costume, sombrio e frio.
Bom enquanto leem.. ouçam a canção (Y)



O pesadelo tá começando, e o ano mal começou
Estamos cheio de frustrações e decepções
No topo da calamidade... onde está seus sentidos humanos??
Por que você diz que eu tenho que aceitar se você não aceita?!
Cada dia que eu me esforço pra não ter que lembrar ou olhar teu rosto
É mais um dia em vão, e em qualquer direção que eu vá
Tentando reconquistar ou esquecer
Em ambos luto por você
E luto por nada... eu quero desistir
Mas eu não consigo
De qualquer forma eu vejo que eu vou perder
E é triste saber que nem vivi o bastante,
Mas já sofri o suficiente
Eu me sinto desolada e perdida no meio das pessoas
E sim você é uma arma...
Sempre atirando contra meu coração
Sim você é uma arma, que está na mão de outro
E por sempre guardar e guardar...
Despejo tudo.. muito.. de uma vez

você olha como se fosse um objeto...
Beetlebum...

2 comentários:

' $нιяσ ! disse...

Meu Deus AHH-
ele comentou com foto e tudo
e sem ser só as reticências \o/
murri xP

Postar um comentário