Todas Essas Coisas Que Eu Odeio'

Posted on 17:24 by ' $нιяσ ! | 1 comentários

"Só o que me resta são as cicatrizes e meus sonhos que viram lágrimas
Eu não quero me sentir nesta situação
Fuja, tente achar um lugar seguro que você possa se esconder
O melhor lugar para estar quando você está se sentindo como eu... "



Muitas vezes da-me vontade de ir
Pra bem longe daqui, tão longe
Onde nem eu possa me encontrar
Da-me vontade de perder-me
De perder-me entre as nuvens
Olha pro sol até cegar
Cegar, O coração, a alma,
Não ver, nem sentir
O que não quero
Ser, ter o que desejo
Sociedade estúpida
Hard and easy, simple and hard
Ser nós mesmos? Mas, como?
Num mundo de farsas, ilusões
Nesse mundo de fantasias, futilidades
Eles querem os papéis verdes
Eles querem o minério dourado, prateado
Isso é o que realmente vale algo...

1 comentários:

Anônimo disse...

wow mto loka a musica \o/
o texto tbm (Y)

Postar um comentário